domingo, 3 de outubro de 2010

Coerência: é pedir muito?!

Este tópico está relacionado com o processo eleitoral 2010, cujo primeiro turno ocorreu hj.
Em dia de eleição é bem desolador observar como a cidade fica suja com toda sorte de material eleitoreiro.
Mais desolador ainda é ver que até o Partido VERDE, PV, polui as ruas da cidade jogando seus santinhos no chão!
Que puta incoerência! Como querem salvar a Amazônia, que está lá na casa do caralho, se não respeitam nem as ruas das cidades onde seus próprios candidatos vivem!
A foto abaixo fala por si só.



Sobre a foto:
Canon Xti
Canon  50mm, f/1.8, 1/800s, ISO100

Tive certa dificuldade para fazer essa foto. Na verdade eu queria mostrar a imundice na frente de uma zona eleitoral. Porém, a polícia e os fiscais dos partidos ficaram de olho na minha movimentação... Fiquei com medo de dar merda... Assim, não deu muito tempo pra ficar planejando nada. Peguei a 50mm, f/1.8, mas me arrependi profundamente... O plano em foco aparente ficou muito mais estreito do que eu queria. Acabei cortando boa parte do fundo, pois ficou inútil de tão desfocado. Uma pena. A papelada espalhada ao fundo ajudaria na contextualização do assunto principal.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário