quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Só uma rapidinha…

Caros,

Este post é só uma rapidinha, pois estou trabalhando.
Para estes dias chuvosos, e sem nenhuma estréia interessante no cinema, eu vou lhes indicar dois canais no youtube:
1) Mundo Canibal – Havaiana de Pau, Partoba, se vc não esteve em outro mudo nos últimos anos, deve saber do que eu estou falando.



2) Confessions of an independent filmaker (CIF Guy) – Não consegue nem rodar um curta? Veja a saga desse cara, contada no estilo Vlog. Os brasileiros parecem ter certa freqüência neste canal. Eu mesmo já troquei umas mensagens com ele, e em um dos vídeos 2 brasileirinhos dão as caras!



3) Bonus: Pensando no CIF Guy me lembrei que Smurfs estão vindo com um longa! Vc já viu o trailer?




Abraços
Volto em alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário