sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Chapeuzinho Vermelho e Planos para o Feriado

Olá meus caros e minhas caras.

O ano passado foi Alice no país das maravilhas (meia-boca). Esse ano será a vez de Chapeuzinho vermelho ganhar uma nova versão cinematográfica. A diretora, Catherine Hardwicke, é a mesma de Lua Nova. Isso já seria motivo para eu falar mal. Porém, ela também é responsável pelo interessante Reis de Dogtown, sobre a revolução do skate nos anos 70. Como diretora não há mais nada digno de nota, mas como Designer de Produção a mulher tem moral - participou de um dos meus favoritos da década passada: Vanilla Sky. Portanto, darei crédito e direi que estou otimista. Veja lá se não vai me decepcionar!

Mudando de assunto, gostaria de dividir meus planos para o feriado em comemoração do aniversário da terra da garoa. Estou planejando curtir o litoral norte (assim como 65% de meus concidadãos), e fazer um ensaio praiano com minha modelo particular, e namorada, Kelly Viana. Se tudo correr bem, relatarei esta experiência em detalhes em meu próximo post.

Bom final de semana.
Abraços


--------------
Ah, veja o trailer da chapeuzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário