sábado, 18 de dezembro de 2010

Férias!

Escrevo diretamente de João Pessoa-PB, onde me encontro em viagem de férias.
Como não poderia ser diferente, trouxe comigo meu equipamento fotográfico e minha modelo particular, e namorada.



Gostaria particularmente de comentar sobre kit que separei para essa viagem: Canon 5D Mark II, Canon 17-40mm f/4, Canon 24-70mm f/2.8 e Flash Canon 580EX II, cuidadosamente acondicionados em uma mochila Tamrac Velocity 8x. A primeira dificuldade que estou enfrentando é o peso desse conjunto, que certamente ultrapassa 5 kg, para carregar nas costas.  Ao montar meu kit de viagem não considerei o fator “peso no lombo”. Agora me sinto um burro de carga... Mas, pelo menos estou bem equipado!

Acho que nunca estaremos 100% contentes.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário